Bem-vindo ao atendimento do GoFit
Aqui nesta página você encontrará respostas para as dúvidas mais frequentes.
Como adquiro o GoFit?
A compra pode ser feita diretamente no website de forma rápida e simples.
Quais são as formas de pagamento para aquisição do GoFit?
O pagamento é feito com todos os cartões de crédito. O valor será debitado mensalmente no seu cartão.
Quando posso começar a usar o GoFit?
Após a aprovação do pagamento, você receberá em seu e-mail os dados para acessar o GoFit.
Como solicito suporte para o GoFit?
O suporte é acessado no próprio sistema GoFit. Lá, você pode abrir um ticket através de nossa central de suporte.
Como fazer o cancelamento do contrato do GoFit?
O cancelamento pode ser feito no próprio sistema. Sem carência. Sem burocracia.
Se cancelar o GoFit, perco todas as informações do sistema?
Antes de cancelar sua assinatura, você poderá exportar todos os relatórios individualmente para utilizar as informações da forma que quiser.
O sistema GoFit controla o acesso das catracas?
Sim, há catracas compatíveis com o sistema. Consulte-nos para mais informações.
Preciso de servidor para usar o GoFit?
Não. O GoFit é 100% online e dispensa a compra de servidores, licenças e manutenção de máquinas. E ainda tem backups automáticos e permite que você acesse o software de qualquer lugar do mundo.