Bem-vindo ao atendimento do GoFit

Aqui nesta página você encontrará respostas para as dúvidas mais frequentes.

Como adquiro o GoFit?

A compra pode ser feita diretamente no website de forma rápida e simples.

Quais são as formas de pagamento para aquisição do GoFit?

O pagamento é feito com todos os cartões de crédito. O valor será debitado mensalmente no seu cartão.

Quando posso começar a usar o GoFit?

Após a aprovação do pagamento, você receberá em seu e-mail os dados para acessar o GoFit.

Como solicito suporte para o GoFit?

O suporte é acessado no próprio sistema GoFit. Lá, você pode abrir um ticket através de nossa central de suporte.

Como fazer o cancelamento do contrato do GoFit?

O cancelamento pode ser feito no próprio sistema. Sem carência. Sem burocracia.

Se cancelar o GoFit, perco todas as informações do sistema?

Antes de cancelar sua assinatura, você poderá exportar todos os relatórios individualmente para utilizar as informações da forma que quiser.

O sistema GoFit controla o acesso das catracas?

Sim, há catracas compatíveis com o sistema. Consulte-nos para mais informações.

Preciso de servidor para usar o GoFit?

Não. O GoFit é 100% online e dispensa a compra de servidores, licenças e manutenção de máquinas. E ainda tem backups automáticos e permite que você acesse o software de qualquer lugar do mundo.

Caso não tenha encontrado resposta às dúvidas acima, clique aqui.

GoFit tem tudo o que você precisa para administrar:

Financeiro, Treinamentos, Avaliação Física, Agenda, Vendas, Estoque e muito mais.


GoFit - R$ 99,00/MÊS!